sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rock in Rio. Eu vou! NOT!!!


Começou a venda dos ingreços, hoje à 0h, para o RiR( a sigla é essa mesmo, a culpa não é minha). Segundo o R7, parece que as vendas iniciais foram tantas, que o pessoal encarou "fila de espera" de 20min. Todos, provavelmente fãs de Red Hot Chilli Peppers e Metallica, já que até agora são as únicas certezas do evento. Se não, são pessoas de extrema fé( que sua banda preferida esteja lá) e cheios da grana pra pagar R$195. Não pago isso nem se John Bonham ressuscitasse!

O festival perdeu o meu respeito e ganhou minha antipatia quando virou "gajo". Voltou pra cidade que lhe dá nome e agora começam a vender ingressos para os eleitores do Tiririca só com 2 bandas pseudo-grandes( se você já comprou seu RiR Card, como chamão o ingresso, você deve ter elegido o abestado).

Lamentável ver que as pessoas não aprendem. O jeito é esperar que a decepção delas não seja avassaladoríssima( quem eu estou querendo enganar?).

PS: Se bem que JB ressuscitando, eu pagava cenzão.